Estreando no Teatro Ivaldo Lucena no Espaço Cultural de Bananeiras com 02 apresentações gratuitas uma para escolas públicas e outra para a comunidade geral no mês de Fevereiro de 2011. Desde então o espetáculo vem circulando pelo Estado da Paraíba em diversos eventos e cidades sob a produção da AJAC – Associação de Jovens da Arte e Cultura: Caminhos do Frio Rota Cultural/ Alagoa Grande e Areia 2011, e em Bananeiras 2012; Dia nacional da Cultura/ Pombal 2011; XVI Mostra Estadual de Teatro e Dança/João Pessoa 2011; FLIBO – Feira do Livro/ Boqueirão 2012; Dia Mundial do Teatro/ Cuité 2012 e Guarabira 2013; Hoje Tem Teatro/ Bananeiras 2013; Hoje tem Teatro Especial de Carnaval/ Bananeiras 2013; Projeto Carroça Cultural com 03 apresentações nas comunidades rurais de Bananeiras Gamelas, Tabuleiro e Chã do Lindolfo/Bananeiras 2013.
SINOPSE: Uma divertida e emocionante história de uma pequena família que chega “A FEIRA” carregada de ilusões e esperanças, sendo agredida e desagregada pela desumanização que ali se esboça... O espetáculo Retrata o choque entre as populações rurais e urbanas.
Numa linguagem artística de comédia dell’arte, o espetáculo enfoca de permeio a situações caricatas e satíricas, num drama de desespero, angustia e solidão. O mesmo utiliza ainda bens e elementos regionais que enriquece a leitura de uma feira livre valorizando a essência cultural nordestina na construção proposta da obra sob o olhar do diretor.
Galeria de fotos:
Apresentação "A feira" em Alagoa Grande - PB, Teatro Santa Inês em comemoração ao caminhos do frio - 2011
Apresentação "A feira" em Pombal - PB, Teatro Murarte no dia internacional do teatro - 2011
Apresentação "A feira" no Projeto Carroça Cultural - Bananeiras - PB - 2013
Caso tenha interesse, em ver mais fotos e obter mais informações é só enviar um e-mail para ajacarte@yahoo.com.br e lhe enviaremos todas as informações necessárias, até a próxima!
A feira - Lourdes Ramalho
4/
5
Oleh
Peu de Andrade







































































